Funcionários do McDonald’s brigam em frente a clientes na Zona Oeste

Procurada, a empresa disse que está ciente do ocorrido e “já tomou as medidas cabíveis”

Dois funcionários do McDonald’s se agrediram fisicamente e foram filmados por clientes na madrugada desta segunda-feira (30). Segundo reportagem do G1, o caso aconteceu na unidade que funciona 24 horas na Avenida Faria Lima, na Zona Oeste da cidade. A empresa disse que está ciente do ocorrido e “já tomou as medidas cabíveis”.

Em vídeo, é possível vê-los brigando atrás do balcão de atendimento. Algumas pessoas pedem para eles pararem, mas eles continuam a se agredir e coisas chegam a cair no chão.

Ao portal de notícias, o autor da filmagem disse, sem se identificar, que a briga aconteceu por volta das 2 horas da manhã, após os dois discutirem sobre um pedido errado. “Eles ficaram discutindo e o maior ameaçou que iria quebrar a cara do outro. Ele continuou a fazer ameaças por algum tempo e o que estava no caixa disse: ‘tá, então quero ver você quebrar minha cara.'”, disse ele ao G1.

Procurada, a rede de fast-food disse que está ciente do ocorrido e já tomou as medidas cabíveis. “Reforçamos que a empresa não tolera esse tipo de comportamento apresentado no vídeo, pois não condiz com o perfil de funcionário que atua em um ambiente familiar e que tem como objetivo gerar bons momentos para os clientes”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s