Continua após publicidade

Funcionário da CPTM morre atropelado por trem na Zona Leste

Outro trabalhador atingido foi socorrido com um ferimento nas costas; acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14), na Linha 12-Safira

Por Agência Brasil
Atualizado em 28 Maio 2024, 09h03 - Publicado em 15 mar 2023, 10h52

Dois trabalhadores terceirizados, que atuavam como vigilantes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), foram atropelados por um trem na noite desta quarta-feira (14), no bairro Penha de França, na zona leste da capital paulista.

Um dos homens, de 52 anos, morreu no local do acidente e o outro, de 48 anos, foi socorrido consciente com ferimento nas costas. Ele foi levado para o Hospital Tatuapé. A Agência Brasil solicitou informações sobre o estado de saúde dele à Prefeitura de São Paulo, mas ainda não houve retorno.

As duas vítimas foram atingidas pela composição da Linha 12-Safira, às 20h41, entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart. Segundo a CPTM, os funcionários foram atendidos por equipes de segurança da companhia, do Samu e pelo Resgate.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que investiga o caso. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML). O fato foi registrado como morte suspeita (morte acidental) e atropelamento no 10º Distrito Policial.

Continua após a publicidade

“A CPTM lamenta o ocorrido e informa que irá auxiliar na apuração das circunstâncias do incidente”, disse a empresa em nota.

+Assine a Vejinha a partir de 9,90. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.