Frente fria derruba temperatura em São Paulo

Também há previsão de chuva para a semana

A chegada de uma frente fria vai derrubar a temperatura na capital paulista neste domingo (20). Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), a máxima não deverá passar dos 21°C.

O vento úmido e frio se espalha pelo leste do estado e por isso a Grande São Paulo, o Vale do Paraíba e o Vale do Ribeira passam o domingo com céu nublado, temperatura baixa e garoa. A sensação será de um pouco de frio.  O tempo fica chuvoso e frio no litoral. As outras áreas pelo interior têm pancadas de chuva e períodos com sol, segundo o Climatempo.

Já na segunda-feira (21), a sensação de frio deve ser maior. A previsão, segundo o CGE, é de máxima de 19°. A tendência é de chuva moderada ao longo do dia. A previsão do Climatempo é que áreas de instabilidade ficam sobre o estado até a terça-feira. Até lá, as condições para chuva permanecem altas inclusive sobre a Grande São Paulo.

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato: “As pessoas não têm mais tempo para cozinhar porque ficam muito nas redes sociais”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s