Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Frente fria derruba temperatura em São Paulo

Também há previsão de chuva para a semana

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 14 fev 2020, 15h54 - Publicado em 20 out 2019, 10h49

A chegada de uma frente fria vai derrubar a temperatura na capital paulista neste domingo (20). Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), a máxima não deverá passar dos 21°C.

O vento úmido e frio se espalha pelo leste do estado e por isso a Grande São Paulo, o Vale do Paraíba e o Vale do Ribeira passam o domingo com céu nublado, temperatura baixa e garoa. A sensação será de um pouco de frio.  O tempo fica chuvoso e frio no litoral. As outras áreas pelo interior têm pancadas de chuva e períodos com sol, segundo o Climatempo.

Já na segunda-feira (21), a sensação de frio deve ser maior. A previsão, segundo o CGE, é de máxima de 19°. A tendência é de chuva moderada ao longo do dia. A previsão do Climatempo é que áreas de instabilidade ficam sobre o estado até a terça-feira. Até lá, as condições para chuva permanecem altas inclusive sobre a Grande São Paulo.

  • + OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato: “As pessoas não têm mais tempo para cozinhar porque ficam muito nas redes sociais”

    Continua após a publicidade
    Publicidade