Clique e assine por apenas 6,90/mês

Fotógrafa cai em lago ao clicar pedido de casamento

A moça de Brasília perdeu seu equipamento e amarga prejuízos; veja vídeo do tombo

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 7 Apr 2019, 16h52 - Publicado em 7 Apr 2019, 16h48

A fotógrafa Lara Abreu, de Brasília, registrava um pedido de casamento neste sábado (6) quando sofreu um revés. Ela clicava o casal, que estava em uma plataforma no meio de um lago, quando pisou em falso e caiu na água.

O vídeo do tombo circulou a internet e acumula mais de 116 000 curtidas no Twitter. Veja:

A profissional, entretanto, perdeu seu equipamento e amarga um prejuízo de cerca de 3 600 reais. Além disso, derrubou na água o celular de uma amiga.

A noiva, Thais Menezes, ajudou a criar uma vaquinha para que Lara possa comprar novamente os materiais e voltar a trabalhar.

View this post on Instagram

E depois de tantos anos de espera, muito amor e uns minutos de altas emoções, LITERALMENTE, a resposta só poderia ser essa. Eu disse: sim, claro, óbvio e com certeza! Para tudo o que ainda vamos viver juntos a resposta será sempre sempre SIM! ♥️ . Ainda nem acredito que hoje acordei noivinha do amor da minha vida💍👰🏻 Vai levar um tempo pra me acostumar 🙈😍 . Ainda sem muitas palavras pra descrever o que sinto, mas com MUITA alegria de viver esse momento especial ♥️ . . . Thanks @anapluz.adv @prii_menezes @lorenapraado @abreeulara por toda a preparação 😊😊😊😊♥️

Continua após a publicidade

A post shared by Thais Menezes França (@thaismenezesfr) on

Publicidade