Chef Henrique Fogaça sofre acidente de moto

Jurado do 'MasterChef' fraturou duas costelas e um dedo

Um dos jurados do reality show MasterChef, Henrique Fogaça, de 45 anos, sofreu um acidente de moto na manhã desta sexta (19) quando participava de um passeio ao lado dos amigos em Ribeirão Preto, no interior do estado. Após o ocorrido, ele usou as redes sociais para acalmar seus seguidores.

Lúcido e de bom humor, o cozinheiro se gravou deitado na cama de um centro médico ao lado de um amigo e com uma enfermeira. “Costelinha trincada e meu parceiro aqui. Firmeza total”, disse.

Na legenda da foto em que aparece ainda no hospital, descreveu o saldo de danos. “Hoje foi dia de fraturar algumas costelas, zoar o joelho e a mão”, escreveu.

Seu amigo, identificado nas redes como “Beto Loko”, também publicou uma imagem ao lado do chef nas redes sociais. “No hospital com meu brother, moto foi feita para cair, às vezes ela te vence”, escreveu.

Com informações de Estadão Conteúdo

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s