Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Chef Henrique Fogaça sofre acidente de moto

Jurado do 'MasterChef' fraturou duas costelas e um dedo

Por Redação VEJA São Paulo 19 jul 2019, 16h49

Um dos jurados do reality show MasterChef, Henrique Fogaça, de 45 anos, sofreu um acidente de moto na manhã desta sexta (19) quando participava de um passeio ao lado dos amigos em Ribeirão Preto, no interior do estado. Após o ocorrido, ele usou as redes sociais para acalmar seus seguidores.

Lúcido e de bom humor, o cozinheiro se gravou deitado na cama de um centro médico ao lado de um amigo e com uma enfermeira. “Costelinha trincada e meu parceiro aqui. Firmeza total”, disse.

Na legenda da foto em que aparece ainda no hospital, descreveu o saldo de danos. “Hoje foi dia de fraturar algumas costelas, zoar o joelho e a mão”, escreveu.

View this post on Instagram

Hoje foi de dia de fraturar algumas costelas,zuar o joelho e a mão 🏥

A post shared by HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) on

Seu amigo, identificado nas redes como “Beto Loko”, também publicou uma imagem ao lado do chef nas redes sociais. “No hospital com meu brother, moto foi feita para cair, às vezes ela te vence”, escreveu.

View this post on Instagram

Saldo de hoje: -2 Costelas quebradas 🦴 -1 Dedo quebrado 👎🏻 -Alguns ralados Obrigado a todas pessoas que estão me mandando mensagens positivas para a minha recuperação ❤️🖤🙏🏼

A post shared by HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) on

Com informações de Estadão Conteúdo

Continua após a publicidade

Publicidade