Avatar do usuário logado
Usuário

Fim de semana terá tempo nublado

Neste sábado (1), a temperatura mínima pode chegar aos 13°C, diz Inmet

Por Veja São Paulo 30 set 2016, 10h49 | Atualizado em 27 dez 2016, 15h17
São Paulo nublado
Entre os principais  (Redação VEJA SÃO PAULO/Veja SP)
Continua após publicidade

O fim de semana terá tempo nublado na capital paulista. Nesta sexta-feira (30), o dia amanheceu entre nuvens e com névoa úmida. A temperatura deve ficar entre 12°C e 20°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

+ Monumento às Bandeiras e estátua de Borba Gato amanhecem vandalizados

+ Confira as últimas notícias

No sábado (1), o dia deve ficar encoberto e há possibilidade de chuviscos. A temperatura mínima prevista é de 13°C e a máxima de 19°C. No domingo (2), o sol também não vai sair e as temperaturas entre 14°C e 23°C. Também há a possibilidade de chuviscos pela manhã e ao fim do dia. 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês