Filhote de onça é encontrado em loja em Atibaia

Um filhote de onça parda, da espécie suçuarana, foi encontrado em uma loja de ferramentas nesta quinta-feira (12), em Atibaia

Um filhote de onça parda, da espécie suçuarana, foi encontrado em uma loja de ferramentas nesta quinta-feira (12), em Atibaia, interior paulista, no bairro de Jardim Alvinópolis. Segundo a Polícia Militar Ambiental, que foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, o animal teria entre 6 e 10 meses e é um macho.

O local foi isolado para evitar acidentes, e ninguém se feriu. Ainda de acordo com a PM Ambiental, a Associação Mata Ciliar de Jundiaí, que cuida de animais silvestres, foi acionada para tranquilizar a onça com um medicamento.

Veja também

Como as patas do animal tinham sinais de queimaduras, a PM Ambiental acredita que ele pode ter saído do Monumento Natural Estadual Pedra Grande, parque próximo à região, que pegou fogo recentemente.

O felino já passou por uma pré-análise ainda no estabelecimento e, após acompanhamento veterinário, será levado de volta à natureza.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s