Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Filho de Whindersson Nunes nasce prematuro após 6 meses de gravidez

Humorista compartilhou foto segurando a mão da criança, que está na UTI

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 30 Maio 2021, 16h15 - Publicado em 30 Maio 2021, 16h04

O filho do humorista Whindersson Nunes e da engenheira civil Maria Lina Deggan, nasceu no sábado (29), depois de 6 meses de gestação, em uma maternidade em São Paulo. O casal divulgou o nascimento prematuro do pequeno João Miguel pelas redes sociais. Hidelbrando Batista, pai do humorista, disse que a criança está na UTI: “vamos orar para ele sair bem”, pediu.

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi com se eu encostasse em um pedaço de Deus”, escreveu Whindersson pelo Instagram. “Que ele seja forte como a mãe e insistente como o pai!”.

“João Miguel nasceu prematuro, com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são com imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito”, escreveu Maria Lina Deggan.

“Ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais”, narra o humorista. “Quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo”, finaliza o humorista.

Confira a foto compartilhada por Whindersson:

Imagem mostra pequena mão de criança segurando o dedo indicador de Whindersson Nunes
Foto compartilhada por Whindersson com o filho no Instagram Reprodução Instagram/Divulgação

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade