Avatar do usuário logado
Usuário

Filho de Whindersson Nunes nasce prematuro após 6 meses de gravidez

Humorista compartilhou foto segurando a mão da criança, que está na UTI

Por 30 Maio 2021, 16h04 | Atualizado em 30 Maio 2021, 16h15
Imagem mostra foto de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan sorrindo
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

O filho do humorista Whindersson Nunes e da engenheira civil Maria Lina Deggan, nasceu no sábado (29), depois de 6 meses de gestação, em uma maternidade em São Paulo. O casal divulgou o nascimento prematuro do pequeno João Miguel pelas redes sociais. Hidelbrando Batista, pai do humorista, disse que a criança está na UTI: “vamos orar para ele sair bem”, pediu.

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi com se eu encostasse em um pedaço de Deus”, escreveu Whindersson pelo Instagram. “Que ele seja forte como a mãe e insistente como o pai!”.

“João Miguel nasceu prematuro, com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são com imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito”, escreveu Maria Lina Deggan.

“Ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais”, narra o humorista. “Quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo”, finaliza o humorista.

Confira a foto compartilhada por Whindersson:

Continua após a publicidade
Foto compartilhada por Whindersson com o filho no Instagram
Foto compartilhada por Whindersson com o filho no Instagram (Reprodução Instagram/Divulgação)

 

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês