Filho de jogador do Santos sofre acidente na piscina de casa

Criança de 9 meses se afogou e foi internada na UTI

O filho de Raniel Vasconcelos, atacante do Santos, está hospitalizado após sofrer um acidente doméstico na segunda-feira (23). Felipe, de 9 meses, está internado na UTI . O pequeno se afogou na piscina da residência.

Pelas redes sociais, Aline, esposa do jogador, pediu orações para o filho. “O meu pedido para vocês é que, seja lá qual for sua religião, sua crença, peço que vocês orem e profetizem a cura e o milagre na vida do Felipe”, escreveu.

O Santos publicou um comunicado sobre o acidente. “Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família”, diz o texto.

Nesta quinta (26) Aline atualizou o quadro de saúde do filho para os seguidores. Ela afirma que os médicos reduziram a sedação para que ele comece a acordar e que o menino vem evoluindo com o tratamento médico. “Meu guerreiro vem reagindo bem. Tivemos uma madrugada excelente. Acabaram de diminuir a sedação para ele ir acordando. Peço que vocês se juntem a nós em mais uma corrente de oração às 15h”, escreveu.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s