Clique e assine por apenas 6,90/mês

Filha de piloto de acidente com Boechat presta homenagem ao pai

Postagem recebeu mensagens de carinho para a família

Por Redação VEJA São Paulo - 12 Feb 2019, 11h57

A filha de Ronaldo Quattrucci, piloto que morreu após o helicóptero que comandava cair no Rodoanel no início da tarde de segunda (11), prestou uma homenagem ao pai em seu Instagram horas após o acidente que também vitimou o jornalista Ricardo Boechat.

No post, Amanda Martinez agradeceu as mensagens de apoio que a família têm recebido. “Obrigada por ser o melhor pai do mundo, o melhor comandante, um homem digno, honesto e generoso, que sempre me orgulhou e me ensinou os verdadeiros valores da vida. Você é único, e fará muita falta nas nossas vidas.”, escreveu. “Agradeço a todos pelas orações e por toda força enviada à nós da família. Continuemos orando por ele. Força a todos. “

Veja a postagem:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Pai, eu vou sentir tanto sua falta.. é difícil de acreditar. Obrigada por ser o melhor pai do mundo, o melhor comandante, um homem digno, honesto e generoso, que sempre me orgulhou e me ensinou os verdadeiros valores da vida. Você é único, e fará muita falta nas nossas vidas. Deixou muitos amigos, companheiros de trabalho e admiradores. Eu te amo pra sempre! Um beijo no seu coração, da sua bizuquinha! 🚁👨‍👧❤️ Agradeço a todos pelas orações e por toda força enviada à nós da família. Continuemos orando por ele. Força a todos. O velório será à partir das 3 horas da manhã. No cemitério São Paulo. O enterro será no mesmo cemitério as 16:00 de amanhã.

A post shared by Amanda Martinez Quattrucci (@amaandamartinez) on

A jovem também anunciou a data e local do enterro do pai, que ocorrerá nesta terça (12), no Cemitério São Paulo, em Pinheiros, às 16h.

Publicidade