Continua após publicidade

Apelo para encontrar filha de morador de rua bomba na internet

Homem mora no Vale do Anhangabaú, na região central da cidade; publicação teve mais de 840 000 compartilhamentos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 fev 2018, 12h45

Um pedido de ajuda para encontrar a filha de um morador de rua, que vive no Vale do Anhangabaú, na região central da cidade, repercutiu na internet. Feito por Mariana Lopes, a publicação teve mais de 840 000 compartilhamentos até o início da tarde desta sexta-feira (2).

Segundo a publicação, Mariana diz ter encontrado Emir na semana passada, durante festa do aniversário da cidade de São Paulo, no Vale do Anhangabaú. Ela se sentou por um momento no pé de uma árvore para descansar e Emir pediu um pouco de vinho.

Depois, durante uma conversa, ele disse que era de Joinville, em Santa Catarina, e pediu para que Mariana ligasse para a filha dele, também residente da cidade. Porém, ele disse que não lembrava do número.

Na publicação, há uma foto de Mariana ao lado de Emir. “Se você for a Elizabete de Joinville que tem um pai chamado Emir, perdido por esse mundão, saiba que seu pai mora no vale do Anhangabaú, acompanhado de Deus e da fé dele, e que ele não entrou em contato com você ainda porque ele não sabe seu número. Mas ele pensa muito em você”, escreveu ela em publicação. “Quem quiser compartilhar, fique à vontade, quem sabe a gente chega até a Elizabete”.

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira (2), em uma nova publicação, Mariana disse que está tudo dando certo. “Muita gente entrou com contato comigo de ontem para hoje e algumas pessoas conheceram o Emir e estavam à procura dele, então a gente já está falando com essas pessoas, tem muita gente ajudando envolvida nessa história. Enfim estou muito contente e só preciso de um pouquinho mais de tempo e paciência de todo mundo que, se Deus quiser, daqui a pouco, eu tenho uma boa notícia para dar”.

Confira a publicação: 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.