Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Filha de Silvio Santos critica Zeca Camargo em rede social

Diretora do SBT disse que apresentador foi infeliz com os comentários sobre a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo

Por Veja São Paulo Atualizado em 1 jun 2017, 16h45 - Publicado em 30 jun 2015, 13h04

Filha de Silvio Santos e diretora do SBT, Silvia Abravanel usou seu perfil no Facebook para criticar Zeca Camargo. Casada com o sertanejo Edu Pedroso, que faz dupla com Téo, ela disse que o apresentador foi infeliz no comentário sobre a morte do cantor Cristiano Araújo, na quarta (25).

+ “Tenho que fingir que estou dando conta”, diz pai de Cristiano Araújo

“Respeito é um dever ao gosto de cada um e a falta dele ofende”, disse. “Não sei qual era sua intenção quando escreveu esse texto. Mas se era para ser ridicularizado e ofendido pelo popvp brasileiro, o ‘sr’ conseguiu”, escreveu.

silvia abravanel
silvia abravanel

Herdeira de Silvio Santos faz desabafo contra preconceito sofrido pela filha

No último domingo (28), o apresentador Zeca Camargo fez uma crônica na Globo News sobre a comoção provocada pela morte do cantor sertanejo.  E comparou a cobertura “insana” do acontecimento na imprensa com o fenômeno dos livros para colorir. “Como fomos capaz de nos seduzir coletivamente por uma figura desconhecida?”, disse.

O casamento da filha de Silvio Santos

Na segunda (29), ele pediu desculpas pela análise no programa Vídeo Show, mas se confundiu e chamou o cantor de “Cristiano Ronaldo”. No mesmo dia, fez um segundo pedido de desculpas em seu perfil no Instagram.

Confira as últimas notícias

Continua após a publicidade

Publicidade