Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Campeonato revela o melhor jogador de futebol virtual do Brasil

A grande final do FIFA Interactive World Cup ocorre neste sábado (13) e terá incrições gratuitas para novos jogadores; vencedor leva R$ 10 000 reais e uma vaga no Mundial, em Madri

Por Redação VEJA SÃO PAULO Atualizado em 5 dez 2016, 16h10 - Publicado em 5 abr 2013, 13h30

Quem se considera uma fera nos games pode se aventurar de graça na etapa final do maior evento de futebol virtual do mundo, o FIFA Interactive World Cup, que ocorre neste sábado (13), no Shopping Eldorado.

+ Aprenda manobras de futebol freestyle com a vice-campeã brasileira

Após uma fase de classificação ao redor do país, que selecionou dezesseis participantes para a última fase, serão abertas mais 192 vagas, de onde saem mais dezesseis finalistas. No total, 32 competidores disputam o título e o grande vencedor fatura 10 000 reais e a passagem com hospedagem para Madri, onde irá disputar o Mundial, que acontece entre 4 e 8 de maio.

Caso se sagre vencedor da competição, o jogador leva 20 000 dólares e recebe o troféu na cerimônia do bola de ouro da FIFA, ao lado dos astros internacionais do futebol.

As inscrições para disputar o hall dos finalistas são gratuitas e podem ser feitas no mesmo dia do evento, por ordem de chegada, a partir das 9h, quando ocorre a abertura dos portões. A organização recomenda que os interessados cheguem mais cedo para garantir a vaga.

O apresentador e rapper Thaíde comanda o evento e as partidas para os inscritos no dia começam a partir das 12h.

 

Continua após a publicidade

Publicidade