Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Festa com mais de 100 pessoas é encerrada na Freguesia do Ó

Entre a noite de sábado (22) e a madruga de domingo, 31 estabelecimentos foram inspecionados pela Vigilância Sanitária

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 24 Maio 2021, 00h50 - Publicado em 23 Maio 2021, 16h12

Na madrugada deste domingo (23), o Comitê Blitze interditou uma festa com 117 pessoas no Seagatelly Lounge & Bar, na Freguesia do Ó, com a maioria dos presentes sem máscara de proteção. Desde a noite de sábado até esta manhã, 31 estabelecimentos foram inspecionados na cidade.

Nas redes sociais do bar, que funcionava clandestinamente, são divulgados shows ao vivo que começam em horário de matinê. Em vídeo publicado na ferramenta story do Instagram, vê-se um grupo de pagode se apresentando fora do horário permitido, às 3 horas da manhã, em um espaço pequeno e pouco ventilado. Ninguém foi detido, a multa pelo descumprimento das regras de funcionamento pode chegar a 290 mil reais.

A operação, parceria entre o governo do estado e a prefeitura desde o início da fase emergencial em março, reúne agentes da Vigilância Sanitária, Guarda Civil Metropolitana, Procon e Polícias Civil e Militar. Espaços no Itaim Bibi, São Miguel Paulista, Consolação, Vila Leopoldina e Lapa também passaram por fiscalização.

Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais

 

 

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade