Avatar do usuário logado
Usuário

Motorista abandona Ferrari após acidente no Corredor Norte-Sul

A principal suspeita, sustentada por testemunhas, é de que o condutor da Ferrari estava disputando um racha com um o motorista de um Porsche

Por Estadão Conteúdo 8 Maio 2017, 11h06 | Atualizado em 5 jul 2026, 17h05
acidente-corredor-norte-sul
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade
Motorista abandona Ferrari após acidente no Corredor Norte-Sul Priorizar nos meus resultados Google

Um carro da marca Ferrari, de cor branca, foi abandonado parcialmente destruído após acidente na Avenida 23 de Maio, no Corredor Norte-Sul, na região central de São Paulo. O veículo capotou e bateu um poste, que ainda caiu sobre um outro carro, próximo ao Viaduto Pedroso. A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta da 0h desta segunda-feira (8).

O motorista do carro danificado, um Honda Fit, registrou boletim de ocorrência no 78º Distrito Policial do Jardins na Zona Sul da capital. A principal suspeita, sustentada por testemunhas, é de que o condutor da Ferrari estava disputando um racha com um o motorista de um Porsche.

O motorista da Ferrari teria deixado o carro com ferimentos leves e foi socorrido pelos ocupantes do Porsche, segundo informações ainda não confirmadas pelas autoridades. Os envolvidos no acidente não haviam sido localizados pela polícia até às 10h45 desta segunda-feira.

Motorista de Ferrari perde o controle e destrói carro em batida em SP
Motorista de uma Ferrari capotou e bateu em um Honda Fit na madrugada desta segunda-feira (8), na Avenida 23 de Maio (Marivaldo Oliveira / Código 19 / Estadão Conteúdo/Veja SP)
Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Banner promocional da Editora Abril. À esquerda, um selo laranja com CHEGOU O 9.9 e 80% OFF, e um botão APROVEITE A OFERTA AGORA. Ao centro, texto Na Editora Abril os números se alinharam para você ler as melhores revistas do Brasil por um preço simbólico e capas de revistas como Veja, Quatro Rodas, Saúde e Claudia. À direita, uma mulher sorridente com cabelo castanho claro, vestindo camisa bege, segurando um cartão dourado. No canto superior direito, o logo da Editora Abril, uma árvore estilizada. Uma faixa laranja diagonal com ASSINATURA LEIA 15 MARCAS aparece no canto inferior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês