Fechamento de academia em Higienópolis acaba em confusão

Polícia chegou a ser chamada à unidade da Runner, que baixou as portas repentinamente

Clientes da academia de ginástica Runner de Higienópolis deram com a porta na cara nesta segunda-feira (31). A unidade foi fechada repentinamente.

Em um vídeo divulgado no Instagram, é possível ver uma confusão na porta. Um homem bate com violência na porta, forçando a entrada (assista ao vídeo abaixo).

A Polícia Militar informou que chegou a ser chamada ao local por volta das 11h20 devido à confusão. Ninguém foi detido.

Na página do Facebook da empresa, é possível ver diversas críticas de clientes, inclusive, da unidade Paulista, fechada em abril deste ano. Eles acusam a empresa de não devolver o dinheiro dos planos.

Procurada, a empresa informou, por meio de nota que, “com mais de vinte anos prestando relevantes serviços de academia de ginástica no mesmo local, a unidade Higienópolis não conseguiu firmar acordo comercial com o proprietário do imóvel e terá que entregar o mesmo no início de agosto”.

Confira o vídeo:

O comunicado também explica como os alunos podem receber o ressarcimento do dinheiro:

“A Runner vinha atuando com três modalidades de cobrança pelos serviços prestados: 1- Cobrança mensal via débito automático em cartão de crédito; 2- Cobrança de 12 parcelas pela anuidade de serviços prestados; 3- Pagamento à vista com desconto pela anuidade de serviços prestados.

Quanto à primeira modalidade de cobrança, o cancelamento se dá automaticamente, ou seja, a cobrança para o mês de agosto já não foi realizada, encerrando assim o vínculo do aluno com a academia.

Quanto à segunda modalidade, basta o aluno entrar em contato com a administradora de seu cartão de crédito e solicitar a interrupção das cobranças uma vez que os serviços não mais serão prestados.

Quanto à modalidade de pagamento à vista antecipado, os alunos receberão sua restituição no prazo máximo de trinta dias.

Aos alunos que estão na unidade, pedimos um pouco de paciência para que possamos atender a todos com calma, a unidade não estará mais operando suas atividades, mas teremos toda a equipe no local recebendo os alunos ao longo desta semana.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s