Febre amarela: quarenta postos para vacinação abrirão no carnaval

A segunda fase da vacinação contra a febre amarela começou no dia 25 de janeiro

Mais de quarenta postos de saúde abrirão durante o feriado de carnaval para vacinar a população de São Paulo contra a febre amarela. Haverá plantão no sábado (10) e na segunda-feira (12) para aqueles que já receberam as senhas da imunização, segundo a Prefeitura da capital.

Os atendimentos prioritários ocorrerão em postos das zonas Leste e Sul. Na região Norte, que faz rescaldo para identificar moradores não vacinados contra a doença, seis postos estarão de plantão.

Na Zona Oeste, a AMA/UBS Paulo VI abrirá no sábado, na segunda e na terça. Já a UBS Jardim Edite, referência para viajantes, só terá atendimento no sábado. Veja aqui a lista completa das unidades que funcionarão durante o carnaval.

A segunda fase da vacinação contra a febre amarela começou no dia 25 de janeiro. Até esta quinta-feira (8) foram aplicadas 1 283 914 doses – 1 244 180 fracionadas e 39 734 padrão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s