Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Fãs de U2 fazem fila para comprar ingressos para show

Banda irlandesa está em turnê para comemorar os trinta anos do álbum 'The Joshua Tree'

Por Ana Luiza Cardoso Atualizado em 29 jun 2017, 10h02 - Publicado em 29 jun 2017, 09h54

Uma fila se formou em frente à livraria Fnac, na Alameda Santos, no Jardim Paulista, na manhã desta quinta-feira (29) para compra de ingressos para o show da banda irlandesa U2, que ocorrerá em outubro deste ano no estádio do Morumbi. O preço dos ingressos vai de 260 reais a 1360 reais.

A banda irlandesa está em turnê para comemorar os trinta anos do álbum The Joshua Tree e fará três apresentações na capital, nos dias 19, 21 e 22 de outubro. As entradas para os dias 19 e 21 já esgotaram, restando apenas essa última apresentação, que teve as vendas gerais iniciadas às 0h01 desta quinta, no site da Tickets For Fun (que já esgotaram), e em outros pontos físicos pelo país.

Nesta terça (27), o Ministério da Justiça e da Segurança Pública (MJ) abriu uma investigação para apurar supostas irregularidades na venda de ingressos para o show da banda.

Segundo o MJ, consumidores relataram que houve a oferta de ingressos sem a efetiva disponibilização para venda, inclusive para pessoas com deficiência, que teriam encontrado os maiores entraves à aquisição dos convites. O foco da apuração é a empresa Tickets for Fun, que, procurada, informou que não se pronunciaria sobre o caso.

Continua após a publicidade

Publicidade