Falha causa lentidão na Linha 11 da CPTM nesta segunda (14)

A CPTM informou que, por causa do problema, os trens operavam com maior tempo de parada entre as estações Guaianazes e Luz

Uma falha no equipamento de via da Linha 11 – Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi registrada no início da manhã desta segunda-feira (14). Por volta das 7h15, a linha ainda estava com problemas, com acúmulo de passageiros na estações.

A falha foi detectada por volta das 5h15 na estação Itaquera. A CPTM informou que, por causa do problema, os trens operavam com maior tempo de parada entre as estações Guaianazes e Luz – um trecho de seis estações que liga a Zona Leste ao centro da capital. Na sexta-feira, dia 11, a mesma linha da CPTM também apresentou falhas e lentidão.

Também foi registrado um problema na Linha 1 – Azul do metrô paulistano. A companhia registrou uma falha de tração na estação Vila Mariana entre 5h53 e as 6h02.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s