Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum permanece até fevereiro

O Memorial da América Latina prorrogou a data de encerramento da mostra, que terminaria em julho

Aberta ao público em março, a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum no Memorial da América Latina terminaria no fim de julho. Mas, devido ao sucesso de visitação e ao esgotamento dos ingressos para os finais de semana, a mostra foi prorrogada até o dia 4 de fevereiro de 2018.

Para quem ainda não visitou, a atração possui 22 salas com os mais variados conteúdos que envolvem o programa de televisão. Há de figurinos a bonecos originais usados durante a gravação. Vale conferir e curtir mais um pouco dessa série de televisão que foi sucesso nos anos 90.

Serviço: Terça a sexta, das 9h às 21h; Sábado e domingo, das 9h às 22h. R$ 20,00. Ingressos à venda no site.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Maryana Eiras

    Adorei que a exposição foi prorrogada, pois não estava conseguindo compras os ingressos, consegui ir ontem com um grupo de amigos, e simplesmente AMEI, minha infância tem cheiro do “Castelo”, a organização está de parabéns, não houve demora nas filas, os funcionários se oferecem a tirar foto individuais e em grupo, nos orientam durante o trajeto, e o melhor, a comissão responsável não esqueceu de nenhum dos personagens, o que me surpreendeu demais, todos possuem cenários, peças e histórias! O acervo está impecável, possui até com diversos televisores da época, da minha época (risos).