Explosão de churrasqueira mata jovem no interior de São Paulo

Natali Steffani Martins não resistiu aos ferimentos de acidente que ocorreu no fim de semana

A jovem Natali Steffani Martins, de 22 anos, morreu nesta segunda (16), na Santa Casa de Marília, no interior do estado, devido a queimaduras provocadas pela explosão de uma churrasqueira. De acordo com o delegado Alessandro Marcos Kobayashi, da Polícia Civil, que investiga o caso, o acidente teria ocorrido de sábado (14) para domingo (15), na casa em que ela morava com o marido, Welinton Planki, 32, na cidade de Vera Cruz, que dista 421 quilômetros de São Paulo.

Natali teria utilizado álcool para a acender a churrasqueira, quando as chamas fugiram do controle. Segundo testemunhas ouvidas, o marido tentou socorrê-la, mas não conseguiu. O casal foi levado de carro por um amigo para o Hospital das Clínicas e de lá foi encaminhado para a Santa Casa. Nem a polícia, ambulância ou bombeiros foram acionados. A moça teve 98% do seu corpo queimado- o marido, 38%.

A polícia continua a ouvir testemunhas e tem como mais provável a hipótese de um acidente. A Santa Casa foi procurada no intuito de buscar mais informações sobre estado de Planki, no entanto, devido a uma política do hospital, informações sobre os pacientes não são repassadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s