Continua após publicidade

Ex The Voice Kids que foi assassinado é homenageado por Carlinhos Brown

"Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal", disse o cantor e percussionista no texto

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 Maio 2020, 19h21 - Publicado em 2 Maio 2020, 19h05

O assassinato de Tuca Almeida, de 15 anos, chocou seus fãs e artistas que acompanharam sua trajetória. Carlinhos Brown, que o conheceu em na edição do The Voice Kids em 2018, fez uma homenagem ao garoto.

View this post on Instagram

Cover- Um mundo ideal de Alladin. Ensaio no @espacodavoz_pe com @claranatureza . • • • • Eu lhe ensino a ver, todo encanto e beleza, que há na natureza num tapete a voar…🧞‍♂️🍃💨 • • • • Vocês assistiram Alladin no cinema?? Se você gostou do cover da versão de @melimoficial , comenta aí!! Também estou aberto a ler todos os directs com opiniões de músicas para gravar!! Bjaooooo pessoallll! 😍🤩 • • • • #ukulele #ukecover #cover #alladin #tapete #voador #canto #cantor #ensaio #vibes #natureza #vibe #musico #musica #music #felicidade #melim #banda #instrumento #globalstar #acapella #acapellacover

A post shared by T U C A A L M E I D A 🤟🏻🎤 (@tucaalmeidacantor) on

Em um dos trechos da homenagem, Brown diz: “Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos.”

View this post on Instagram

Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos. Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas. E o conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida. Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu. 🙏🏿

A post shared by Carlinhos Brown (@carlinhosbrown) on

 

Tuca Almeida foi assassinado na última quinta, dia 30 de abril, em Recife, cidade onde morava com a mãe. O garoto estava com o cunhado em um estabelecimento comercial quando um grupo de bandidos encapuzados entrou e disparou 15 tiros. Quatro atingiram o cantor.

De acordo com a polícia, os criminosos supostamente estava em busca do cunhado do cantor, que é um presidiário posto em liberdade.

A mãe de Tuca que estava viajando desabafou sobre ocorrido em entrevista dada ao G1: “Era um menino muito bom. Estava no lugar errado, na hora errada.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.