Clique e assine por apenas 6,90/mês

Ex de Susana Vieira diz que chegou a dormir na rua após fim do namoro

Em entrevista ao programa do Gugu, Sandro Pedroso contou que trabalha como garçom em um restaurante em São Paulo 

Por Veja São Paulo - Atualizado em 1 Jun 2017, 16h12 - Publicado em 4 May 2016, 11h27

Ex-namorado da atriz Susana Vieira, Sandro Pedroso revelou ao programa Gugu, na Rede Record, que chegou a dormir na rua após o término do relacionamento. Em entrevista, que vai ao ar às 22h15 desta quarta-feira (4), ele fala sobre o namoro entre eles e como lidou com a separação. Segundo Pedroso, Susana não aceitou seu pedido de casamento. 

+ Líderes de audiência, trupe da “rádio rock” faz sucesso também na TV

“Foi quando eu fui fazer o Caminho de Santiago de Compostela e o último destino era Roma e lá comprei um anel para ela. Cheguei ao apartamento dela e falei: ‘Susana, você quer casar comigo?’ Ela não aceitou”, disse Pedroso, que trabalhava como mágico,  em entrevista a repórter Thatiana Brasil.

SANDRO_3
SANDRO_3

Pedroso, que recentemente teve um bebê com a filha do cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Costa, disse que chegou a dormir na rua quando o relacionamento entre ele e Susana acabou. Segundo a assessoria do canal, ele também disse que foi abandonado pela mãe.

+ Confira as últimas notícias 

Em sua página no Instagram, é possível ver fotos de Pedroso com o filho pequeno e outras de viagens a Nova York e Paris. Em uma postagem recente, ele disse que vende acessórios masculinos, pulseiras, na rede social. 

SANDRO_5
SANDRO_5

 

Publicidade