Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Ex de Susana Vieira diz que chegou a dormir na rua após fim do namoro

Em entrevista ao programa do Gugu, Sandro Pedroso contou que trabalha como garçom em um restaurante em São Paulo 

Por Veja São Paulo Atualizado em 1 jun 2017, 16h12 - Publicado em 4 Maio 2016, 11h27

Ex-namorado da atriz Susana Vieira, Sandro Pedroso revelou ao programa Gugu, na Rede Record, que chegou a dormir na rua após o término do relacionamento. Em entrevista, que vai ao ar às 22h15 desta quarta-feira (4), ele fala sobre o namoro entre eles e como lidou com a separação. Segundo Pedroso, Susana não aceitou seu pedido de casamento. 

+ Líderes de audiência, trupe da “rádio rock” faz sucesso também na TV

“Foi quando eu fui fazer o Caminho de Santiago de Compostela e o último destino era Roma e lá comprei um anel para ela. Cheguei ao apartamento dela e falei: ‘Susana, você quer casar comigo?’ Ela não aceitou”, disse Pedroso, que trabalhava como mágico,  em entrevista a repórter Thatiana Brasil.

SANDRO_3
SANDRO_3

Pedroso, que recentemente teve um bebê com a filha do cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Costa, disse que chegou a dormir na rua quando o relacionamento entre ele e Susana acabou. Segundo a assessoria do canal, ele também disse que foi abandonado pela mãe.

+ Confira as últimas notícias 

Em sua página no Instagram, é possível ver fotos de Pedroso com o filho pequeno e outras de viagens a Nova York e Paris. Em uma postagem recente, ele disse que vende acessórios masculinos, pulseiras, na rede social. 

SANDRO_5
SANDRO_5

 

Continua após a publicidade

Publicidade