Ex-cantor mirim é esfaqueado e morto por amigo em São Paulo

Kalil Taha, de 26 anos, apareceu em programas de calouros

O ex-cantor mirim Kalil Taha Proença, 26, foi assassinado a facadas por um amigo no bairro do Tucuruvi, na Zona Norte da capital. Ele participou de programas de TV, entre eles o extinto Talentos Brilhantes, do SBT. Também se apresentou em atrações de Eliana, Faustão e Sérgio Mallandro.

O crime aconteceu em 30 de maio, mas só repercutiu agora por conta de uma entrevista concedida pela mãe de Kalil ao programa Balanço Geral, da TV Record, nesta terça-feira (18). “É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada”, afirma Cláudia.

O caso está sendo investigado pelo 73º DP. Para a polícia, o crime foi premeditado, porque Kalil e o amigo, de 31 anos, tinham combinado de se encontrar. Os agentes suspeitam que o jovem levou vinte facadas dentro de seu próprio carro. Depois disso, o corpo teria sido posto dentro do porta-malas do veículo. O acusado foi até a delegacia, onde confessou o crime. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s