Estudante que ia fazer o Enem desaparece em São Paulo

Mariana Vakahara, de 19 anos, ia fazer a prova em universidade localizada na Zona Sul da capital

A estudante Mariana Vakahara, de 19 anos, desapareceu na tarde deste domingo (5), no bairro da Aclimação, na Zona Sul de São Paulo. Ela ia fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na unidade Paraíso da Universidade Paulista (Unip), localizada na Rua Vergueiro, e foi deixada no local por volta das 11h30 pela família.

Mariana, na ocasião, vestia uma camiseta branca, calça legging preta e um casaco verde. A família acredita que ela não tenha feito a prova no dia, pois não foi vista pelas imagens de câmeras de segurança da universidade. “Eu deixei ela na esquina [da universidade], eu levei ela de carro”, disse Carol, irmã de Mariana. “Vi as câmeras de segurança da Unip e não consegui achá-la”.

Procurada, a Unip informou que está colaborando com as autoridades. A família disponibilizou o telefone (11)99192-0089 para quem tiver mais informações sobre o caso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s