Estudante é atingida por bala perdida em escola na Zona Leste

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal no 41° Distrito Policial de Vila Rica

Uma estudante de 16 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na última quinta-feira (29), por volta de 11 da manhã, enquanto praticava esportes na Escola Estadual Santos Amaro da Cruz, localizada na Avenida Barreira Grande, em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante a aula a menina começou a reclamar de fortes dores no pé. Uma professora foi verificar e, ao tirar o tênis da adolescente, viu um sangramento.

O inspetor da escola entrou em contato com os responsáveis e a jovem foi encaminhada para o Hospital Vitória Anália Verbinati, onde foi constatado através de exames de radiologia que o ferimento foi feito por um projétil de arma de fogo.

De acordo com a SSP, os responsáveis foram até uma unidade policial para registrar da ocorrência. Policiais militares foram ao colégio e foi feita uma perícia no local, assim como no tênis da vítima. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal no 41° Distrito Policial de Vila Rica.

Por meio de nota enviada pela Secretaria da Educação, a Diretoria Regional de Ensino Leste lamentou o ocorrido.

“O procedimento adotado pela direção da Escola Estadual Santos Amaro da Cruz foi imediato. A família da aluna foi prontamente informada sobre o ocorrido e a estudante encaminhada para um hospital da região, onde passou por avaliação médica. A direção da escola registrou boletim de ocorrência”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s