Acompanhe o movimento de estradas e aeroportos nesta segunda (27)

Não há grande problemas de tráfego nesta manhã, véspera de Carnaval

Os aeroportos de Congonhas e Cumbica e as principais rodovias que cortam o Estado de São Paulo não apresentam  grandes problemas na manhã desta segunda-feira (27) de Carnaval.

Conforme as concessionárias que administram as vias, por volta das 11h30 havia um ponto de parada do quilômetro 223 ao 224 da pista marginal da Via Dutra, em Guarulhos, no sentido de São Paulo, em razão de um acidente.

Na Imigrantes, os motoristas encontram lentidão do quilômetro 51 ao 53, em direção ao litoral, por causa do excesso de veículos. Nas demais estradas paulistas, nenhum problema.

Nas rodovias, a expectativa é de que o fluxo se intensifique apenas na terça (28), após as 12h, com os veículos retornando à capital paulista.

Em todo o país, desde o início do dia até as 10h, apenas três operações ficaram fora do horário previsto, o que corresponde a apenas 0,9% dos 345 voos programados. Outros 47 foram cancelados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s