Continua após publicidade

“Estou completamente sem chão”, diz Abilio Diniz sobre morte do filho

João Paulo Diniz morreu no último domingo (31) vítima de um infarto; seu corpo foi velado e enterrado na segunda (1º) em São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 ago 2022, 09h32

O empresário Abilio Diniz falou em uma rede social sobre a morte do filho, João Paulo Diniz, que morreu no último domingo (31) aos 58 anos, vítima de um infarto. Em uma homenagem, Abílio diz que sofreu seu “golpe mais duro” e que está “completamente sem chão”.

No texto, ele continua dizendo que o esporte os unia e que eram grandes amigos. “Não sei como vou conseguir viver sem você, mas sei também que, de alguma maneira, tenho que conseguir em nome da minha mulher, meus filhos, netos e bisnetos.”

O corpo de João Paulo Diniz foi velado e sepultado na última segunda-feira (1º) em São Paulo. Ele deixa quatro filhos e a esposa.

Leia na íntegra:

“Ontem a vida me deu o golpe mais duro que eu poderia receber e eu estou completamente sem chão. A dor que eu sinto é inexplicável. Meu filho João Paulo me deixou aos 58 anos, invertendo a lei natural da vida. O João era aquele cara que todo mundo gostava de ter por perto. Um atleta de respeito, que amava praticar qualquer tipo de esporte, assim como eu. Desde cedo, o esporte foi uma das nossas maiores conexões. Sempre sorridente, era um filho maravilhoso e que se tornou um dos meus melhores amigos. Um pai muito amoroso para os seus 4 filhos e um marido muito companheiro para a nossa querida Aninha. Filho, peço a Deus que te receba com muita luz e dê forças para toda a nossa família enfrentar este momento tão triste e doloroso. João, eu te amo muito, meu filho, e sempre te amarei profundamente. Obrigado pelos 58 anos que você passou comigo, sendo meu grande companheiro. Não sei como vou conseguir viver sem você, mas sei também que, de alguma maneira, tenho que conseguir em nome da minha mulher, meus filhos, netos e bisnetos. Agradeço todas as mensagens de carinho que tenho recebido, elas me ajudam a ter coragem para seguir em frente. Um abraço, Abilio.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.