Estado registra temperatura abaixo de zero na madrugada
Segundo o Inmet, a menor temperatura do Estado de São Paulo foi de -1,4 graus em Barra do Turvo, no Vale do Ribeira
A massa de ar frio de origem polar que se espalha sobre o Brasil desde segunda-feira (17) provocou temperatura abaixo de zero no interior de são Paulo. Segundo medição do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até as 8h desta quarta-feira (19), a menor temperatura do Estado foi de -1,4 graus em Barra do Turvo, no Vale do Ribeira.
Em Rancharia, os termômetros marcaram 0,7 graus. De acordo com o Climatempo, as cidades de Itapeva, São Miguel Arcanjo e Bauru registraram temperaturas na casa de 4 graus. Na capital paulista, a média ficou em torno dos 7,6 graus, a madrugada mais fria do ano até agora. A baixa temperatura pode ter provocado a morte de um morador de rua em Pinheiros, na Zona Oeste.
Foi na região de Parelheiros, na zona sul, onde houve mais frio na capital. O Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) informou que no bairro foi registrada temperatura de 6,8 graus.
Deve haver chuvisco durante todo o dia em São Paulo. A mínima é de 7 graus e deve ocorrer no começo da noite. Seria a menor temperatura do ano na cidade. A máxima prevista é de 17 graus.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP





