Clique e assine por apenas 6,90/mês

Capital deve ter temperatura mínima de 7 graus nesta quarta (19)

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, temperatura máxima prevista para a cidade é de 14 graus

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 19 jul 2017, 09h31 - Publicado em 19 jul 2017, 09h29

Os paulistanos terão mais um dia gelado na cidade de São Paulo por conta da atuação da forte massa de ar frio de origem polar. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), esta quarta-feira (19) será marcada por céu encoberto, vento predominante de sudeste e temperaturas baixas ao longo do dia. A mínima esperada é de 7 graus e a máxima é de apenas 14 graus.

Segundo o CGE, durante a madrugada os termômetros registraram a média de 7,6 graus e os menores valores absolutos foram nas prefeituras regionais de Parelheiros e Jabaquara com 6,1 graus, ambas na Zona Sul da Cidade.

Para quinta-feira (20), a previsão é de termômetros na casa dos 9 graus e névoa úmida nas primeiras horas da manhã. O sol volta a predominar entre nuvens e a temperatura fica um pouco mais amena à tarde. A previsão é de termômetros na casa dos 20 graus, com os menores percentuais de umidade acima dos 45%.

A sexta-feira (21) vai iniciar com sol entre poucas nuvens, mas ainda com sensação de frio durante a madrugada. Os termômetros devem registrar 11 graus de média e a máxima chega aos 22 graus no período da tarde.

Continua após a publicidade
Publicidade