Capital deve ter temperatura mínima de 7 graus nesta quarta (19)

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, temperatura máxima prevista para a cidade é de 14 graus

Os paulistanos terão mais um dia gelado na cidade de São Paulo por conta da atuação da forte massa de ar frio de origem polar. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), esta quarta-feira (19) será marcada por céu encoberto, vento predominante de sudeste e temperaturas baixas ao longo do dia. A mínima esperada é de 7 graus e a máxima é de apenas 14 graus.

Segundo o CGE, durante a madrugada os termômetros registraram a média de 7,6 graus e os menores valores absolutos foram nas prefeituras regionais de Parelheiros e Jabaquara com 6,1 graus, ambas na Zona Sul da Cidade.

Para quinta-feira (20), a previsão é de termômetros na casa dos 9 graus e névoa úmida nas primeiras horas da manhã. O sol volta a predominar entre nuvens e a temperatura fica um pouco mais amena à tarde. A previsão é de termômetros na casa dos 20 graus, com os menores percentuais de umidade acima dos 45%.

A sexta-feira (21) vai iniciar com sol entre poucas nuvens, mas ainda com sensação de frio durante a madrugada. Os termômetros devem registrar 11 graus de média e a máxima chega aos 22 graus no período da tarde.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s