Continua após publicidade

Apresentações de Natal na fonte do Ibirapuera começam nesta sexta

Sessões ocorrerão diariamente até o dia 6 de janeiro de 2018

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 dez 2017, 11h02 - Publicado em 1 dez 2017, 10h45

A partir desta sexta-feira (1°) começam as apresentações de Natal na fonte do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. Com sessões diárias marcadas para as 20h30, 21h e 21h30, o evento segue até o dia 6 de janeiro de 2018.

View this post on Instagram

Inauguração da Árvores do Ibira ontem !!! Com os amigos @matheusbribeiro @godylla @ciroamado @magali_maschi. e tive o prazer de conhecer meu amigo @adriano_q_dias 🙏🙏👊🙌 #instadozamigos#splovers#super_saopaulo#super_brazil#spdagaroa#bns_brazil#ig_saopaulo#brazil_repost#saopaulocity#cacomumdo#instapensadores#meucliqueestadao#vejasp#vcnouol#amorpaulista#nightphotography#icu_nightlife#noitenoinstagram#olharesdesampa#saopaulo_originals#nikontop#loves_reflections#onatalvemvindo#ig_color#amazing_longexpo#bns_reflections#cocacola_br#brasil_greatshots#igs_america#ig_brazil_

A post shared by sǝɯo⅁ uoʇlıN (@nilton_sg_) on

Segundo a prefeitura, o espetáculo de Natal deste ano terá um jogo de imagens, que mescla estrelas, planetas, galáxias indo à cena do nascer do Sol que com o decorrer se transforma em uma árvore de Natal formada pelos elementos celestiais. Nesse momento, apenas uma árvore do bosque se acende representando a primeira árvore plantada no parque.

A apresentação segue ainda com mensagem de paz mundial e, ao som de Happy XMas (War Is Over), de John Lennon,  vai se encerrando.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.