Escritório de advocacia gasta 12 000 reais com decoração para a Copa

Negócio comandado por Ademar Gomes traz enfeites chamativos em verde, amarelo, azul e branco e até manequim uniformizado

Já virou uma tradição. Basta se aproximar de uma data festiva que o escritório do advogado criminalista Ademar Gomes, no número 367 da sóbria Avenida Brasil, na Zona Oeste, ganha cores e enfeites temáticos. É assim quando chega o Natal e, agora, a Copa. “Estamos decorando pela terceira vez”, comemora Gomes, cujo negócio atende clientes de casos de grande repercussão como a família de Eloá e Francisco Pereira, conhecido como maníaco do parque. “Sou brasileiro e torço muito pelo país”, afirma. “Não vou abandonar a torcida só por causa do 7 a 1 contra a Alemanha.”

A decoração é organizada pela funcionária Luciane Nascimento e debatida com outros funcionários do escritório. Segundo Gomes, que garante não opinar em nada, a cenografia esportiva de 2018 começou a ser pensada no início de abril e, há um mês, a turma toda colocou a mão na massa para pendurar e montar o projeto, este ano com azul e branco juntos aos tradicionais verde e amarelo, além de uma caixa de som com músicas de incentivo à seleção brasileira. “A caixa não aguentou muito tempo, mas já estamos providenciando outra”, garante Gomes.

ademar gomes decoração de natal Ademar Gomes, com sua decoração de Natal

Ademar Gomes, com sua decoração de Natal (Veja São Paulo/Veja SP)

Veem-se também um manequim uniformizado e uma espécie de “boneco de posto” que mexe os braços com o vento. “Queríamos uma grande bola inflável, mas ocuparia uma vaga de carro para os clientes”, lamenta. De acordo com o advogado, toda a decoração custou 12 000 reais.

Ainda segundo Gomes, o público de fora do escritório também aprova – até demais. “Já contabilizamos dezoito colisões de carros que param para ver”, exagera. “Teve também uma van escolar que parou para a criançada tirar fotos e interagir.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s