Engavetamento deixa dois mortos na Rodovia Ayrton Senna

Segundo o Corpo de Bombeiros, acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (3)

Um engavetamento envolvendo três carros deixou dois mortos e quatro feridos na Rodovia Ayrton Senna, na altura do km 10, na Zona Leste da cidade. O acidente aconteceu por volta das 22h20 desta quinta-feira (3), segundo a Ecopistas.

Segundo a concessionária que administra a via, um dos veículos reduziu repentinamente a velocidade e os outros dois colidiram. Quatro faixas foram bloqueadas até 0h25 desta sexta (4), entre os km 11 e km13.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi constatado óbito no local de duas pessoas pela Unidade de Suporte Avançada. Outras duas vítimas foram socorridas, uma pela Ecopistas, e outra, em estado grave, pelos bombeiros. O estado de saúde dela não foi informado. Outras duas vítimas recusaram atendimento.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s