Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Enel faz feirão para negociar dívidas de contas de luz

Clientes podem parcelar débitos em até 12 vezes

Por Redação VEJA São Paulo 27 ago 2020, 13h55

A Enel Distribuição São Paulo organiza ação de parcelamento mais flexível das dívidas dos clientes no CEU Feitiço da Vila, localizado na Chácara Santa Maria, na Zona Sul. A feira acontece das 8h às 17h no próximo sábado (29).

Os clientes poderão parcelar os débitos com a companhia em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito ou diretamente na fatura de energia. O objetivo da feira é atender clientes que reclamaram do aumento repentino das contas de luz durante a quarentena.

Para realizar o atendimento, os interessados devem fazer o agendamento por meio do site da empresa (https://www.eneldistribuicaosp.com.br/) e recebem uma mensagem via SMS com de confirmação e senha, que deve ser apresentada no local.

Por conta da pandemia, os protocolos de higiene serão seguidos, como o uso obrigatório de máscaras, a disponibilização de álcool em gel e a distância de 1,5 metro entre os postos de atendimento.

A Enel planeja organizar outros feirões no mês que vem na Zonas Leste, Oeste e Norte da capital e no ABC Paulista.

A negociação também pode ser feita por meio dos canais digitais de atendimento: Portal de Negociação, Aplicativo Enel São Paulo ou Central de Atendimento (0800 72 72 120).

  • Continua após a publicidade
    Publicidade