Duas mulheres que empurravam carro na Dutra morrem atropeladas

O caso aconteceu por volta das 22h30 em Guarulhos; outras três passageiras foram encaminhadas ao hospital

Duas mulheres morreram atropeladas enquanto empurravam um carro que enguiçou no km 213 da Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos. O caso ocorreu por volta das 22h30 da terça-feira (31).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam em um Corsa Wind com outras três mulheres. O carro quebrou na faixa da esquerda, na via expressa, no sentido São Paulo, e elas desceram para empurrá-lo em direção ao acostamento.

Veja também

Segundo a PRF, chovia muito no momento do acidente. Durante o percurso, elas foram atingidas por um Fiat Doblò e logo em seguida por outro carro, um Volkswagen Polo. As duas morreram no local.

As outras três mulheres tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Guarulhos. Os condutores do Doblò e do Polo não se feriram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s