Em dia de 13º, aplicativo do Bradesco apresenta instabilidade

Clientes do banco reclamam nas redes que não conseguem acessar o aplicativo; instituição diz que trabalha para resolver o problema

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 19h08 - Publicado em 30 nov 2021, 12h45
Imagem mostra logo do Bradesco à esquerda e desenho de celular com aplicativo do banco na tela.
Instabilidade: aplicativo do Bradesco é objeto de reclamações nesta terça-feira (30). (Bradesco/Divulgação)
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Nesta terça-feira (30), o aplicativo do Bradesco vem apresentando instabilidade pelo menos desde às 9h da manhã. Hoje é dia que muitos trabalhadores recebem a primeira parcela do 13º salário.

No Twitter, a conta do banco vem respondendo aos internautas o seguinte texto: “Oi, desculpe o transtorno! A área responsável identificou o que houve e já está trabalhando para que a regularização seja feita o quanto antes. Por favor, se possível, acesse sua conta pelo Internet Banking ou pelo Fone Fácil.”

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A Vejinha entrou em contato com a assessoria de imprensa da instituição, que respondeu o seguinte: “O App PF do Bradesco apresentou momentos de intermitência pontuais. Equipes estão trabalhando para regularização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente.”

O empecilho em receber o 13º e acessar a conta levou muitos clientes a reclamarem do serviço nas redes sociais:

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