Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Em dia de 13º, aplicativo do Bradesco apresenta instabilidade

Clientes do banco reclamam nas redes que não conseguem acessar o aplicativo; instituição diz que trabalha para resolver o problema

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 30 nov 2021, 14h13 - Publicado em 30 nov 2021, 12h45

Nesta terça-feira (30), o aplicativo do Bradesco vem apresentando instabilidade pelo menos desde às 9h da manhã. Hoje é dia que muitos trabalhadores recebem a primeira parcela do 13º salário.

No Twitter, a conta do banco vem respondendo aos internautas o seguinte texto: “Oi, desculpe o transtorno! A área responsável identificou o que houve e já está trabalhando para que a regularização seja feita o quanto antes. Por favor, se possível, acesse sua conta pelo Internet Banking ou pelo Fone Fácil.”

+ Capital usará Pfizer como segunda dose em quem recebeu a Janssen

A Vejinha entrou em contato com a assessoria de imprensa da instituição, que respondeu o seguinte: “O App PF do Bradesco apresentou momentos de intermitência pontuais. Equipes estão trabalhando para regularização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente.”

O empecilho em receber o 13º e acessar a conta levou muitos clientes a reclamarem do serviço nas redes sociais:

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

 

Continua após a publicidade

Publicidade