Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Eduardo Bolsonaro faz ensaio de fotos romântico com a noiva no Rio

Casal, que está de casamento marcado, foi clicado por Davi Nascimento, um fotógrafo de celebridades

Por Ricardo Chapola 10 abr 2019, 15h54

Um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), 34, reservou uma parte de seu sábado (6) para fazer um ensaio fotográfico romântico na praia com a noiva, a coach Heloísa Wolf. Os dois vão trocar alianças em maio.

Os cliques foram compartilhados pelo fotógrafo Davi Nascimento no Instagram. O profissional também acabou contratado para registrar a cerimônia de casamento dos dois.

O ensaio aconteceu na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro. Quem entrou em contato com Nascimento foi Heloísa, por meio do Instagram. “Há duas semanas, ela me chamou e perguntou se eu podia cuidar do ensaio pré-casamento. Meu contrato, na verdade, é para fazer a cerimônia deles”, afirmou o fotógrafo a VEJA SÃO PAULO. “Como estava com a agenda tranquila, viajei até o Rio e fiz.”

Com estúdio na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, Nascimento ganhou popularidade por fotografar pessoas famosas. “Em dezembro, fiz o casamento da Nicole Bahls”, contou.

Há sete anos no ramo, o profissional conta que conseguiu projeção quando clicou um ensaio familiar com a ex-dançarina do É o Tchan Sheila Mello.

“Ela estava no final da gestação. Mandei um e-mail para ela, apresentando nosso trabalho”, relatou ele, que não divulga valores de seus trabalhos. “Na época, a Sheila não podia vir a Santa Catarina. Mas, um ano e meio depois, entrou em contato comigo e fez o ensaio.”

Continua após a publicidade
Publicidade