Avatar do usuário logado
Usuário

Edifício Top Center será reinaugurado

Por Daniel Nunes Gonçalves [Filipe Vilicic] 18 set 2009, 20h19 | Atualizado em 5 dez 2016, 19h43

A foto acima mostra o então embaixador do Brasil no Japão, Hélio de Burgos Cabal (1916-2002), inaugurando, em 1975, o Edifício Top Center, no número 854 da Avenida Paulista. Com instituições orientais em mais da metade de seus dezessete andares – cinco deles ocupados pelo Consulado do Japão –, o conjunto tem um shopping em seus dois primeiros pisos. Depois de passar por uma crise que incluiu o fechamento de seus cinemas, o centro de compras mudou de dono. Modernizado, tem reinauguração prevista para terça (30). Cinco dos vinte restaurantes da nova praça de alimentação são de comida japonesa.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Círculo dos Antiquários: Luiz Louro, Christian Heymès, Paulo Kfouri, Silvia Souza Aranha e Ruth GriecoNathalia Paulino, CEO Maison Aura
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de R$ 39,99/mês