Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga descobre câncer

Produtor musical teve tumores no pâncreas no ano passado e falou sobre a reação do pai ao receber a notícia

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 17 set 2020, 11h22 - Publicado em 17 set 2020, 11h19

Dudu Braga, produtor musical e filho de Roberto Carlos, revelou que luta contra um câncer no períneo. É a terceira vez que ele enfrenta a doença. Em vídeo publicado nas redes sociais na noite de quarta-feira (16), Dudu disse que já iniciou o tratamento.

“Comecei meu tratamento na terça-feira (15) e tem mais nove semanas pela frente. Vamos começar com a quimioterapia e vamos embora. Estamos juntos e seguimos em frente”, disse Dudu ao lado esposa, Valeska. 

View this post on Instagram

Pissoal queria contar pra vocês um pouco do que está acontecendo e agradecer por todo o carinho! Fiquem com Deus! #BabyLaura ❤️❤️❤️

A post shared by Dudu Braga (@dudubraga2) on

“Como vocês podem ver, estou bem. Claro que, quando você recebe essa notícia, o mundo vem abaixo. Mas é aquela história: não adianta ficar se lamentando. Tem que ir para cima para resolver e foi isso que a gente fez”, declarou em live no Instagram. Ele também falou sobre a reação de Roberto Carlos.

“Meu pai ficou, poxa vida, arrasado. Mas agora ele está para cima. Paizão é um cara para cima: ‘Meu filho, vamos acabar com essa bagaça aí’. Não foi bem esse o termo que a gente usou, foi um termo mais forte, mas vou poupar o ouvido de vocês”, contou. O produtor teve tumores no pâncreas no ano passado.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

  • Continua após a publicidade
    Publicidade