Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

“Minha filha vai esquecer tudo o que aconteceu”, diz mãe de atriz mirim

Duda Wendling, de 9 anos, foi dispensada da novela 'Cúmplices de um Resgate', do SBT 

Por Sérgio Quintella Atualizado em 1 jun 2017, 16h30 - Publicado em 17 nov 2015, 19h45

Não está sendo fácil o período pós-dispensa da atriz Duda Wendling, de 9 anos, que interpretava a personagem Dóris na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT. Tanto mãe quanto filha tentam digerir a mudança repentina ocorrida em 6 de novembro, quando ambas foram informadas de sua saída da atração.

“Desde o inicio não foi fácil o convívio nas gravações, pois havia sempre insinuações, historinhas e piadinhas. A situação só foi piorando, até chegar ao ponto das agressões verbais contra a minha filha”, conta Camila Wendling, que saiu do Rio de Janeiro com a menina para que ela trabalhasse na emissora de Silvio Santos, em São Paulo. “Agora vamos voltar para o Rio.”

+ Dispensada de Cúmplices de um Resgate, atriz mirim desabafa na web

Sem citar quais foram e quem fez essa agressões – “como foram muito graves, estou evitando falar” -, Camila agora tenta fazer a filha voltar a sorrir. “Tentei mostrar a ela que esse não será o último trabalho, que precisa ter força para seguir em frente. Ela foi sempre muito elogiada pela direção e pelos atores”, explica.

Duda Wendling e elenco
Duda Wendling e elenco

Camila tenta levantar o moral da filha ao lembrar o quão é talentosa: “Vamos levantar a cabeça e começar tudo de novo, e esquecer tudo o que aconteceu.” O SBT, por meio de nota, afirma que Duda permanece contratada, mas que está afastada das gravações do programa. Ela foi substituída pela atriz Sophia Valverde na novela infantil e recebeu diversas mensagens de apoio na internet.

Continua após a publicidade
Publicidade