Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

“Ainda não aprendi a atuar sem voz”, diz Drica Moraes

Atriz que se afastou das gravações da novela 'Império' após problemas de saúde deu o primeiro depoimento depois do ocorrido

Por Veja São Paulo Atualizado em 5 dez 2016, 13h43 - Publicado em 9 dez 2014, 18h11

A atriz Drica Moraes, que estava no ar em Império como a vilã Cora, divulgou um comunicado nesta terça (9) afirmando que está bem de saúde. Ela se afastou da novela da TV Globo após uma crise de faringite e foi substituída no sábado (6) por Marjorie Estiano, que viveu a personagem na primeira fase da novela.

+ Leia a emocionante mensagem de Alexandre Nero sobre a saída de Drica Moraes da novela Império

“Queridos, estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz! Precisei descansar para me recuperar de uma rouquidão causada por uma faringite depois de meses gravando a novela em ritmo acelerado. Espero retornar em breve!”, escreveu Drica. A preocupação com a saúde da atriz tem motivos. Em 2011, ela sofreu com uma leucemia e passou por um transplante de medula.

+ Cora rejuvenesce em “Império” e rende piadas na internet

Em entrevista ao jornal Extra!, o autor Aguinaldo Silva relatou que foi orientado a poupar Drica nas primeiras semanas da novela. Silva deu a entender, no entanto, que ela não volta a Império. “Voltarei a trabalhar com ela, sim, e lhe darei uma personagem tão forte quando Cora.”

Continua após a publicidade

Publicidade