Dr. Rey desiste de concorrer à presidência da República

O médico-celebridade de Hollywood disse que tomou essa decisão porque "a esposa não o deixou participar das eleições deste ano".

O cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Junior, mais conhecido como Dr. Rey, anunciou em suas redes sociais que não concorrerá à presidência do Brasil.

“Este ano a minha esposa não deixou eu continuar com a campanha”, diz ele no vídeo, com sotaque carregado e segurando uma bandeirinha do Brasil. “Mas em quatro anos, meus filhos já estarão crescidos e eu poderei me dedicar 200% a isso”, continuou.

Apresentador do programa Dr. Hollywood, transmitido pela Rede TV!, Rey, de 56 anos, é paulistano, mas vive nos Estados Unidos desde criança.

Em 2014, ele foi candidato a deputado federal pelo PSC (Partido Social Cristão). Teve 21 371 votos, mas não foi eleito. Não desanimou e decidiu concorrer, desta vez, ao Planalto. Ele prometia que, se eleito, iria combater a corrupção, tocar o Hino Nacional todos os dias e hastear bandeiras verde-amarelas em todos os lugares.

Outro projeto era trazer de volta o Prona (Partido de Reedificação da Ordem Nacional), o extinto partido do lendário Enéas Carneiro.

Assista à declaração do Dr. Rey:

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s