Dr. Rey desiste de concorrer à presidência da República
O médico-celebridade de Hollywood disse que tomou essa decisão porque "a esposa não o deixou participar das eleições deste ano".
O cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Junior, mais conhecido como Dr. Rey, anunciou em suas redes sociais que não concorrerá à presidência do Brasil.
“Este ano a minha esposa não deixou eu continuar com a campanha”, diz ele no vídeo, com sotaque carregado e segurando uma bandeirinha do Brasil. “Mas em quatro anos, meus filhos já estarão crescidos e eu poderei me dedicar 200% a isso”, continuou.
Apresentador do programa Dr. Hollywood, transmitido pela Rede TV!, Rey, de 56 anos, é paulistano, mas vive nos Estados Unidos desde criança.
Em 2014, ele foi candidato a deputado federal pelo PSC (Partido Social Cristão). Teve 21 371 votos, mas não foi eleito. Não desanimou e decidiu concorrer, desta vez, ao Planalto. Ele prometia que, se eleito, iria combater a corrupção, tocar o Hino Nacional todos os dias e hastear bandeiras verde-amarelas em todos os lugares.
Outro projeto era trazer de volta o Prona (Partido de Reedificação da Ordem Nacional), o extinto partido do lendário Enéas Carneiro.
Assista à declaração do Dr. Rey: