Doria oferece almoço especial a ex-prefeito de Nova York

Durante o encontro, o prefeito e o empresário Michael Bloomberg discutiram investimentos em segurança de trânsito

O prefeito João Doria (PSDB) recebeu nesta quarta (31) a visita do ex-prefeito de Nova York e empresário Michael Bloomberg. Os dois conversaram sobre investimentos em segurança viária urbana – em dezembro, Bloomberg topou doar toda a sinalização das ciclovias do centro, da Lapa e também a conexão cicloviária do Viaduto Bresser, no centro.

Doria recebeu Bloomberg para um almoço especial na prefeitura, a pedido do empresário, de passagem pela capital para um evento do banco Credit Suisse. O cardápio incluiu salmão grelhado e risoto de queijo brie de prato principal, e abacaxi com raspas de limão e torta doce de sobremesa. Ao final, o prefeito levou o empresário para conhecer o jardim suspenso do Edifício Matarazzo, reformado e revitalizado no início do ano.

Bruno Covas, funcionários de alto-escalão das empresas Bloomberg e os secretários municipais Julio Serson (Relações Internacionais) e Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes) também participaram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s