Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Doria esteve em dois eventos cheios antes de testar positivo para Covid-19

Governador encontrou o prefeito Ricardo Nunes nesta quinta (15)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 jul 2021, 18h45 - Publicado em 15 jul 2021, 18h44

João Doria (PSDB) anunciou que voltou a testar positivo para a Covid-19. Nesta quinta-feira (15), o tucano participou de dois eventos na sede do governo paulista, o Palácio dos Bandeirantes, horas antes de anunciar o resultado do seu teste para a doença.

Pela manhã o governador esteve com prefeitos e secretários de governo. Logo depois, ao lado do prefeito Ricardo Nunes (MDB), o tucano participou de uma reunião sobre o Grande Prêmio de Fórmula 1 de São Paulo.

Doria e Nunes estavam lado a lado dentro do auditório no Palácio dos Bandeirantes, sem distanciamento. Fotos de divulgação do governo estadual mostram a plateia do evento cheia.

Imagem mostra print dos stories do Instagram de Ricardo Nunes: frame de vídeo mostra Nunes e Doria, em mesa, lado a lado, com bandeira do estado de São Paulo ao fundo. Ricardo Nunes escreveu nos stories: apresentação do Grande Prêmio de Fórmula 1. Palácio do Governo de SP
O governador João Doria e Ricardo Nunes durante reunião no Palácio dos Bandeirantes Reprodução Instagram/Divulgação

Pela tarde, o governador divulgou seu resultado positivo, a segunda infecção da doença. Vacinado com duas doses da CoronaVac, do Instituto Butantan, Doria afirmou que se sente bem e tem “convicção que estou protegido contra o agravamento da doença. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador”.

 

Continua após a publicidade
  •  

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade
    Continua após a publicidade
    Publicidade