Continua após publicidade

Doria divulga vídeo com Schwarzenegger após encontro em SP

O governador de São Paulo, João Doria, recebeu neste domingo (14) o ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger.

Por Estadão Conteúdo
14 abr 2019, 17h04

O governador de São Paulo, João Doria, recebeu neste domingo, 14 o ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger.

Após o encontro, o governador divulgou um vídeo em sua conta no Twitter em que o astro americano diz “Acelera, baby”, misturando o slogan de campanha de Doria (“Acelera, São Paulo”) e o bordão de seu personagem nos filmes da franquia “O Exterminador do Futuro” (“Hasta la vista, baby”).

De acordo com o Palácio dos Bandeirantes, os dois discutiram sustentabilidade. Schwarzenegger é o idealizador da R20 – Regions of Climate Action, uma organização ambientalista sem fins lucrativos, fundada em setembro de 2011.

Continua após a publicidade

Em São Paulo, a entidade atua no desenvolvimento de projetos sustentáveis e apoia o Programa Município Verde Azul, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente.

Schwarzenegger foi governador da Califórnia entre 2003 e 2011. Em 2017, o ator esteve em São Paulo e se encontrou com Doria quando o tucano ainda era prefeito da capital. Ele estava no País para a quinta edição do “Arnold Classic 2017”, uma das principais feiras de nutrição do mundo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.