Vídeo: Em evento, João Doria chama bolsonaristas de ‘vagabundos’

Doria foi acusado de ter surfado na ‘onda Bolsonaro’ e chamado de "pinóquio" pelos manifestantes

O governador João Doria esteve em Taubaté, na noite dessa terça-feira (15), participando de uma edição regional do evento Feito em SP, etapa do programa SP Gastronomia que irá eleger os melhores pratos e produtos das 16 macrorregiões do estado de São Paulo.

Durante a agenda, militantes bolsonaristas com faixas, cartazes e caixas de som faziam críticas ao mandatário. Doria foi acusado de ter surfado na ‘onda Bolsonaro’ e foi chamado de “pinóquio” pelos manifestantes.

“Vai pra casa, vagabundo! Vai comer sua mortadela com a sua mãe, seu sem vergonha. Vai cobrar do Major Olímpio seus ‘duzentinhos’ para vir aqui falar bobagem no microfone. Vai pra casa, aposentado”, respondeu o governador.

Em nota, o governo do estado afirma que “lamenta que um evento público em Taubaté, que reunia famílias em torno da promoção do turismo e da gastronomia tenha sido tumultuado, de forma orquestrada, por meia dúzia de arruaceiros, gritando palavrões e ofensas ao governador”.

A edição do Vale do Paraíba do Feito em SP que ocorreu em Taubaté, é uma competição que irá eleger quatro pratos elaborados e quatro produtos manufaturados da região. Os vencedores virão ao Memorial da América Latina, na capital paulista, para expor e comercializar suas produções entre os dias 24 e 27 de outubro, junto dos finalistas das outras regiões.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s