Clique e assine por apenas 6,90/mês

Ex-prefeito, Doria adianta atração do Carnaval 2019 e confunde paulistanos

O tucano, que disputará o governo do Estado, posou em vídeo junto de Anitta e levantou questões sobre querer se promover agora com um evento do ano que vem

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 11 jun 2018, 13h03 - Publicado em 11 jun 2018, 12h06

Ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou na noite deste domingo (10) que Anitta será uma das atrações do Carnaval de 2019 na cidade de São Paulo. Segundo publicação no Twitter do político, a cantora se apresentará na Avenida 23 de Maio.

“Ao lado da minha amiga Anitta, fazendo sucesso no Brasil inteiro”, disse em vídeo Doria, que deixou o cargo no início do ano para disputar a vaga de governador do Estado de São Paulo. Procurada, a Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais informou que nenhuma atração do Carnaval do ano que vem foi confirmada até o momento.

A publicação rendeu comentários no Twitter. Algumas pessoas questionam a preocupação adiantada com a festa do próximo ano e outras, o anúncio de um ex-prefeito sobre um evento na cidade. “Poxa, com tantos problemas e você preocupado com o Carnaval?!”, escreveu um dos internautas. “Não entendi. Não é mais prefeito, mas ainda usa um evento da cidade para se promover. Pode isso produção?”, disse outro.

Confira a repercussão na internet:

Continua após a publicidade
Publicidade