Dono do Madero estranha “sumiço” de clientes

Assunto está entre os mais comentados do Twitter: "Reabrir tudo não devolverá o mundo de antes"

Por Redação VEJA São Paulo
Atualizado em 16 Maio 2020, 17h28 - Publicado em 16 Maio 2020, 17h26
Cheeseburger: uma das pedidas do Madero (Veja SP/Divulgação)
Continua após publicidade

Dono da rede de hamburguerias Madero, Junior Durski afirmou em entrevista à BandNews estar surpreso com o “sumiço” de clientes em Curitiba. Na cidade, após o comércio ser liberado, restaurantes que chegavam a receber 400 pessoas por dia agora recebem no máximo 30 clientes. Crítico das medidas de isolamento, o empresário recebeu críticas e está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira da repercussão:

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.